Coordenador de Atendimento ao Cliente

Camarmo

  • Pereiro - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317094@vagas.abler.in
Nível: Coordenador
Escolaridade: Pós graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial - Segunda a SextaBenefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Auxilio Alimentação , Seguro de vidaResponsabilidades e Experiências desejáveis:Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores.Diferenciais:Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);CNH categoria B.Principais Atividades:Coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor;Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos;Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo;Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes;Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos;Manter comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente;Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.

Camarmo