Requisitos Obrigatórios: Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins; Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente; Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores; Possuir disponibilidade para viagem semanal. Diferenciais: Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas; Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor); CNH categoria B. Principais Atividades: Coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor; Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos; Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo; Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes; Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos; Manter comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente; Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador comercialEmpresa:Camarmo Recrutamento e SeleçãoOutras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)