
Coordenador de SAC
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
Nível: Coordenador
Escolaridade: Pós graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial - Segunda a Sexta
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Auxilio Alimentação , Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Seguro de vidaResponsabilidades e Experiências desejáveis:Requisitos Obrigatórios:
- Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores;
- Possuir disponibilidade para viagem semanal.
- Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
- Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);
- CNH categoria B.
- Coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor;
- Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos;
- Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo;
- Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes;
- Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos;
- Manter comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente;
- Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.