Coordenador de SAC

Camarmo

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317628@vagas.abler.in
Nível: Coordenador
Escolaridade: Pós graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário Comercial - Segunda a Sexta
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Plano de saúde, Plano odontológico , Auxilio Alimentação , Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Seguro de vidaResponsabilidades e Experiências desejáveis:Requisitos Obrigatórios:
  • Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
  • Experiência mínima de 2 anos na área de SAC e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), técnicas de atendimento, gestão de processos e redes de computadores;
  • Possuir disponibilidade para viagem semanal.
Diferenciais:
  • Pós-graduação em Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em jornada do cliente, Código de Defesa do Consumidor, operação de telemarketing, LGPD e RGC (Regulamento Geral de Direitos do Consumidor);
  • CNH categoria B.
Principais Atividades:
  • Coordenar as operações de atendimento ao cliente, garantindo cumprimento de padrões, rotinas e políticas do setor;
  • Liderar, motivar e acompanhar o desempenho da equipe de SAC, aplicando feedbacks e promovendo treinamentos;
  • Traduzir estratégias organizacionais em planos de ação de curto e médio prazo;
  • Prestar atendimento personalizado, atuando na satisfação, resolução e negociação com clientes;
  • Analisar indicadores de resultados e propor melhorias de processos;
  • Manter comunicação com outras áreas para resolução de conflitos e melhoria da experiência do cliente;
  • Elaborar relatórios de resultados e participar do planejamento estratégico do setor.

Camarmo