Elaborar contratos, controlar prazos e realizar o processo de coleta de assinaturas e envio de documentações. Monitorar os contratos ativos, incluindo geração de aditivos, renovação contratual, emissão de fichas de atendimento e liberação de instrumentos internos. Realizar o controle de equipamentos em manutenção dentro da empresa. Atuar no acompanhamento de portais de compras e licitações, preparando documentos, atualizando atestados de capacidade técnica e garantindo a participação adequada nos processos. Gerenciar acessos a portais, renovação de senhas e interação com clientes e áreas internas para posicionamentos e alinhamentos. Atualizar follow-ups de processos comerciais, garantindo fluidez no atendimento ao cliente. Prestar suporte administrativo ao departamento comercial, com emissão de planilhas, atendimento telefônico e organização de informações para relatórios e cotações eletrônicas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:Pensecom recursos humanosAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)