
Assistente de Vendas – Contratos
- Jundiaí - SP
- Permanente
- Período integral
- Elaborar contratos, controlar prazos e realizar o processo de coleta de assinaturas e envio de documentações;
- Monitorar os contratos ativos, incluindo geração de aditivos, renovação contratual, emissão de fichas de atendimento e liberação de instrumentos internos;
- Realizar o controle de equipamentos em manutenção dentro da empresa;
- Atuar no acompanhamento de portais de compras e licitações, preparando documentos, atualizando atestados de capacidade técnica e garantindo a participação adequada nos processos;
- Gerenciar acessos a portais, renovação de senhas e interação com clientes e áreas internas para posicionamentos e alinhamentos;
- Atualizar follow-ups de processos comerciais, garantindo fluidez no atendimento ao cliente;
- Prestar suporte administrativo ao departamento comercial, com emissão de planilhas, atendimento telefônico e organização de informações para relatórios e cotações eletrônicas.
- Ensino superior concluído ou cursando Administração, Direito, ou áreas correlatas;
- Vivência com atendimento ao cliente e rotinas contratuais;
- Excel avançado e informática nível intermediário;
- Conhecimento de processos de vendas, análise de indicadores e técnicas de negociação;
- Desejável familiaridade com portais de compras e processos de licitação.
- Vale Transporte;
- Refeição em restaurante conveniado;
- Convênio médico;
- Parcerias em programa de desconto com lojas e academia;
- Seguro de Vida;
- Plano de Carreira.