ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE | PLATAFORMA DE JOGOS | INGLÊS AVANÇADO | BARRA FUNDA

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Title: ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE | PLATAFORMA DE JOGOS | INGLÊS AVANÇADO | BARRA FUNDAJob Description Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:
  • Remuneração: R$1.900,00!
  • Escala de trabalho: 5x2 - Folgas FIXAS aos finais de semana!
  • Horário de Trabalho: Entre 13h00 até 22h00.
  • Local de Trabalho: Concentrix BF1 - Rua José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP (01144-00).
  • Vaga Presencial.
  • Treinamento Remunerado.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  • VA/VR;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde;
  • Auxílio creche/babá para apoiar sua família;
  • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação;
  • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida;
  • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais!
  • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade!!
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para brilhar aqui:
  • Ensino médio completo.
  • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  • Inglês AVANÇADO (B1/B2).
  • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
  • Inscrição
  • Provas (essenciais para seguir no processo)
  • Entrevista
  • Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Location: BRA SAO PAULO Rua Tagipuru, 906 Barra FundaLanguage Requirements:Time Type: Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the

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