Supervisionar as rotinas das áreas de Recepção, Governança e Limpeza a fim de assegurar os padrões requeridos pelo hotel e prestar um serviço cortês voltado aos hóspedes para que sejam acomodados com sucesso e se sintam satisfeitos com o tratamento recebido.· Apoiar e acompanhar o planejamento das atividades da Recepção, Governança e Limpeza em conjunto com as lideranças e orientá-los quanto a execução e cumprimento;· Fiscalizar e acompanhar os serviços executados pelos setores de hospedagem para que estejam de acordo com os padrões de serviço do hotel;· Acompanhar ocupação do hotel e ajudar a prever as necessidades da demanda de equipe e equipamentos para a alta temporada;· Participar das pré-meetings de eventos, entendendo as solicitações de modo a garantir o serviço específico de seu respectivo setor para cada evento;· Acompanhar as atividades da governança para se certificar que o fluxo de liberação de aptos está atendendo as solicitações de reservas;· Acompanhar a limpeza e organização das áreas externas, corrigindo junto das lideranças do setor, eventuais falhas, para evitar reclamações de clientes;· Realizar vistorias nas áreas e atividades da hospedagem verificando inconformidades e/ou oportunidades de melhorias para desenvolvimento de relatórios;· Acompanhar serviços de terceiros da área de hospedagem quando necessário, analisando a qualidade da prestação do serviço e cumprimento do contrato;· Acompanhar as pesquisas de satisfação e registros dos clientes, verificando pontos a melhorar;· Desenvolver e ministrar treinamentos;· Acompanhar o funcionamento do Sistema de gestão da empresa dentro dos setores de hospedagem;· Acompanhar os indicadores de desempenho e custos do setor, analisando e sugerindo melhorias;· Dar apoio da elaboração e revisão de procedimentos operacionais do setor em suas diversas áreas;· Responder pela área de hospedagem em sua totalidade na ausência da gestão e/ou direção.