Supervisor de Recepção - Ipojuca - PE

GAV Resorts

  • Ipojuca - PE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. 💙🚀 Venha Multiplicar felicidade com a gente!Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Supervisor de Recepção com perfil dinâmico, liderança positiva e foco em excelência no atendimento ao cliente. Será responsável por coordenar a equipe de recepção, garantir a qualidade dos serviços prestados e a plena satisfação dos hóspedes desde o check-in até o checkout.Responsabilidades:
  • Supervisionar a equipe de recepção, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento e operação
  • Acompanhar os processos de check-in, check-out e reservas presenciais
  • Resolver conflitos, reclamações ou solicitações dos hóspedes com eficiência e cordialidade
  • Controlar escala, folgas e organização da equipe
  • Treinar e orientar recepcionistas sobre processos, postura e atendimento
  • Integrar informações com os demais setores (governança, reservas, financeiro, alimentos e bebidas)
  • Realizar relatórios operacionais e de ocupação para apoio à gerência
Requisitos:
  • Ensino médio completo (desejável superior em Hotelaria, Turismo ou Administração)
  • Experiência anterior com recepção em hotel ou resort e liderança de equipe
  • Conhecimento em sistemas PMS (ex: Desbravador, Opera, CMNet ou similares)
  • Excelência em atendimento ao cliente, postura profissional e capacidade de resolver conflitos
  • Organização, senso de urgência e bom relacionamento interpessoal
Diferenciais:
  • Inglês ou espanhol intermediário
  • Cursos de liderança, atendimento ou gestão hoteleira
  • Experiência com indicadores de satisfação do hóspede
Oferecemos:· Salário compatível com o mercado;· Vale transporte ou ônibus disponibilizado pela empresa;· Alimentação no local de trabalho;· Uniforme.· Plano de Saúde Hapvida 100% pago pela empresa com coparticipação· Plano odontológico· Tô de Férias GAV: desconto na hospedagem para colaboradores em período de férias

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