Chief Growth Officer
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- O CGO será responsável por liderar as Mesas de Performance de Aquisição e Engajamento, garantindo o alcance dos Objetivos e Resultados-Chaves e impulsionando o crescimento sustentável da empresa.
- Este cargo de liderança estratégica exige visão de negócios, capacidade de gestão de equipes multifuncionais e expertise em áreas de performance de marketing.
- O profissional atuará diretamente com os Heads das Mesas de Performance e reportará à alta diretoria.
- Responsabilidades: *Definir a estratégia de crescimento da empresa liderando a atuação das Mesas de Performance de Aquisição e Engajamento.
- *Gerenciar os KPIs de cada Mesa, garantindo que os principais Objetivos e Key Results sejam alcançados: - Aquisição: vendas nos diversos canais de atuação (site, redes sociais, aplicativo, televendas, franquias físicas, etc.
- ).
- - Engajamento: geração de cash-in e cash-out no programa de cashback do estímulo ao uso (medido pelo número de usuários únicos gerando cashback).
- Liderar e desenvolver os Heads de cada Mesa, garantindo alinhamento estratégico, eficiência operacional e cultura de alta performance.
- *Gerenciar o orçamento de mídia paga e ações de CRM, garantindo o melhor retorno sobre o investimento.
- *Atuar com metodologia ágil e squads multifuncionais, garantindo um processo contínuo de otimização e melhoria da performance digital.
- *Fomentar uma cultura orientada a dados e customer centric, garantindo a implementação de análises estratégicas para tomada de decisão.
- *Trabalhar em estreita colaboração com as demais áreas.
- *Identificar oportunidades de inovação, aplicando novas tecnologias e tendências de mercado para impulsionar o crescimento da empresa.
- *Acompanhar métricas e indicadores de desempenho, apresentando relatórios e insights para a alta diretoria.
- *Ser responsável pela governança dos processos e ritos de Growth, garantindo alinhamento entre as equipes e execução eficiente.
- Diferenciais: *Experiência prévia em empresas do setor de benefícios, fintechs, healthtechs ou varejo digital.
- Conhecimento em programas de cashback ou fidelização de clientes.
- *Certificações em Gestão Ágil (Scrum, Kanban) e/ou Growth Hacking.
- *Experiência na gestão de campanhas de CRM e automação de marketing.
- *Familiaridade com ferramentas de colaboração e gestão de projetos (Asana, Slack).
- *Experiência em gestão de orçamentos e planejamento financeiro.
- Benefícios: -.
- *Cartão de Todos; -.
- *Licença Refuturiza; -.
- *Bolsa de estudos; -.
- *Day Off aniversário; #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional