Chief Growth Officer

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • O CGO será responsável por liderar as Mesas de Performance de Aquisição e Engajamento, garantindo o alcance dos Objetivos e Resultados-Chaves e impulsionando o crescimento sustentável da empresa.
  • Este cargo de liderança estratégica exige visão de negócios, capacidade de gestão de equipes multifuncionais e expertise em áreas de performance de marketing.
  • O profissional atuará diretamente com os Heads das Mesas de Performance e reportará à alta diretoria.
  • Responsabilidades: *Definir a estratégia de crescimento da empresa liderando a atuação das Mesas de Performance de Aquisição e Engajamento.
  • *Gerenciar os KPIs de cada Mesa, garantindo que os principais Objetivos e Key Results sejam alcançados: - Aquisição: vendas nos diversos canais de atuação (site, redes sociais, aplicativo, televendas, franquias físicas, etc.
  • ).
  • - Engajamento: geração de cash-in e cash-out no programa de cashback do estímulo ao uso (medido pelo número de usuários únicos gerando cashback).
  • Liderar e desenvolver os Heads de cada Mesa, garantindo alinhamento estratégico, eficiência operacional e cultura de alta performance.
  • *Gerenciar o orçamento de mídia paga e ações de CRM, garantindo o melhor retorno sobre o investimento.
  • *Atuar com metodologia ágil e squads multifuncionais, garantindo um processo contínuo de otimização e melhoria da performance digital.
  • *Fomentar uma cultura orientada a dados e customer centric, garantindo a implementação de análises estratégicas para tomada de decisão.
  • *Trabalhar em estreita colaboração com as demais áreas.
  • *Identificar oportunidades de inovação, aplicando novas tecnologias e tendências de mercado para impulsionar o crescimento da empresa.
  • *Acompanhar métricas e indicadores de desempenho, apresentando relatórios e insights para a alta diretoria.
  • *Ser responsável pela governança dos processos e ritos de Growth, garantindo alinhamento entre as equipes e execução eficiente.
  • Diferenciais: *Experiência prévia em empresas do setor de benefícios, fintechs, healthtechs ou varejo digital.
  • Conhecimento em programas de cashback ou fidelização de clientes.
  • *Certificações em Gestão Ágil (Scrum, Kanban) e/ou Growth Hacking.
  • *Experiência na gestão de campanhas de CRM e automação de marketing.
  • *Familiaridade com ferramentas de colaboração e gestão de projetos (Asana, Slack).
  • *Experiência em gestão de orçamentos e planejamento financeiro.
  • Benefícios: -.
  • *Cartão de Todos; -.
  • *Licença Refuturiza; -.
  • *Bolsa de estudos; -.
  • *Day Off aniversário; #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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