Coordenar a equipe de redatores, designers e produtores de conteúdo. Desenvolver e manter o calendário de conteúdo para múltiplos canais (blog, redes sociais, vídeos, e-mail marketing, entre outros). Garantir que todos os conteúdos estejam alinhados ao tom de voz, propósito e posicionamento da marca. Supervisionar a produção de conteúdos escritos, visuais e audiovisuais com foco em engajamento e conversão. Realizar pesquisas de pauta e tendências para manter a relevância e inovação nos materiais produzidos. Monitorar o desempenho dos conteúdos com base em métricas de alcance, engajamento e conversão. Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing, Produto e Comercial para desenvolver conteúdos estratégicos. Garantir consistência, qualidade e entrega dentro dos prazos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de marketingEmpresa:Vital consultoria e desenvolvimento humanoConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)