
Ticket Manager
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar a quantidade de tickets trabalhados e fechados, bem como realizar a atualização do backlog;
- Monitorar os tickets direcionados para equipe técnicas solucionadores;
- Realizar o processo de follow-up para garantir a qualidade no fechamento dos tickets;
- Acompanhar os tickets em tempo real a fim de cumprir as Métricas Contratuais e SLAs;
- Prover relatórios operacionais e gerenciais das filas;
- Atuar como facilitador no processo de resolução de tickets;
- Desobstruir o ciclo de vida dos tickets;
- Explorar oportunidades de melhorias;
- Apoiar a equipe no que for necessário em relação comunicação entre o cliente e o time técnico;
- Domínio do pacote Office e habilidade na construção de relatórios e apresentações gerenciais;
- Experiência com suporte técnico e infraestrutura de TI;
- Conhecimento das boas praticas ITIL;
- Foco em solução de problemas; visão crítica, organização e planejamento e comunicação fluída;
Habilidades e Conhecimentos
Análise de Relatórios, Geração de Relatórios, Gestão de Qualidade