Analista de Satisfação do Cliente
Flypay
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Atender clientes via canais digitais com empatia, agilidade e excelência;
- Realizar acompanhamentos, esclarecer dúvidas e solucionar demandas operacionais;
- Encaminhar solicitações aos times responsáveis e garantir o retorno ao cliente;
- Apoiar processos de onboarding e suporte à operação;
- Monitorar e analisar indicadores de satisfação (NPS, CSAT, CES);
- Realizar pesquisas de satisfação e transformar feedbacks em planos de ação;
- Mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria no atendimento;
- Acompanhar casos críticos, buscando sempre a retenção e satisfação do cliente;
- Criar relatórios com dados, insights e recomendações para lideranças;
- Colaborar com as áreas de Atendimento, Produto, Operações e Comercial para elevar a experiência do cliente.
- Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas à experiência do cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita, escuta ativa e empatia;
- Organização, agilidade, proatividade e foco em resolução;
- Conhecimento de métricas como NPS, CSAT, CES e ferramentas de pesquisa;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento e CRM;
- Formação superior (concluída ou em curso) em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.