Analista de Satisfação do Cliente

Flypay

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DescriçãoNa Flypay, acreditamos que o atendimento é essencial para garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes. Por isso, estamos em busca de um(a) Analista de Satisfação do Cliente com perfil empático, proativo e com forte foco em resolução. Se você é apaixonado(a) por encantar clientes, resolver problemas e contribuir para melhorias contínuas, essa vaga é para você.Responsabilidades e atribuições
  • Atender clientes via canais digitais com empatia, agilidade e excelência;
  • Realizar acompanhamentos, esclarecer dúvidas e solucionar demandas operacionais;
  • Encaminhar solicitações aos times responsáveis e garantir o retorno ao cliente;
  • Apoiar processos de onboarding e suporte à operação;
  • Monitorar e analisar indicadores de satisfação (NPS, CSAT, CES);
  • Realizar pesquisas de satisfação e transformar feedbacks em planos de ação;
  • Mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria no atendimento;
  • Acompanhar casos críticos, buscando sempre a retenção e satisfação do cliente;
  • Criar relatórios com dados, insights e recomendações para lideranças;
  • Colaborar com as áreas de Atendimento, Produto, Operações e Comercial para elevar a experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
  • Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas à experiência do cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita, escuta ativa e empatia;
  • Organização, agilidade, proatividade e foco em resolução;
  • Conhecimento de métricas como NPS, CSAT, CES e ferramentas de pesquisa;
  • Familiaridade com ferramentas de atendimento e CRM;
  • Formação superior (concluída ou em curso) em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.

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