
Agente de Qualidade
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira.
- Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa;
- Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico);
- Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento;
- Consultar diário de formulário de tabulações de service-one;
- Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes;
- Consultas de informações via sistema CM;
- Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança;
- Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes;
- Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto;
- Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços;
- Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas);
- Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais;
- Leitura e registro de ocupação em log book;
- Welcome call a apartamentos e check-in;
- Demais atividades relacionadas a função.
- Experiência prévia na área de qualidade, preferencialmente em hotelaria ou serviços;
- Vivência com atendimento ao cliente ou gestão de processos em hospitalidade é um diferencial;
- Ensino Superior completo em: Hotelaria, Turismo, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Minimo de 01 ano de experiência na função de recepionista ou guest relations;
- Pacotte office;
- Atenção aos detalhes;
- Comunicação clara e objetiva;
- Capacidade analítica;
- Proatividade;
- Resiliência e postura profissional;
- Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diversas áreas (recepção, limpeza, alimentos e bebidas, manutenção, etc.).
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte ou Vale Combustivel;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição.