Agente de Qualidade

AHI

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
  • O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira.
Esta posição pode ser responsável por não só garantir a satisfação dos hóspedes, mas também melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise.
  • Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa;
  • Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico);
  • Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento;
  • Consultar diário de formulário de tabulações de service-one;
  • Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes;
  • Consultas de informações via sistema CM;
  • Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança;
  • Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes;
  • Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto;
  • Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços;
  • Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas);
  • Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais;
  • Leitura e registro de ocupação em log book;
  • Welcome call a apartamentos e check-in;
  • Demais atividades relacionadas a função.
  • Experiência prévia na área de qualidade, preferencialmente em hotelaria ou serviços;
  • Vivência com atendimento ao cliente ou gestão de processos em hospitalidade é um diferencial;
  • Ensino Superior completo em: Hotelaria, Turismo, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;
  • Inglês intermediário;
  • Minimo de 01 ano de experiência na função de recepionista ou guest relations;
  • Pacotte office;
Competências Comportamentais
  • Atenção aos detalhes;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Capacidade analítica;
  • Proatividade;
  • Resiliência e postura profissional;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diversas áreas (recepção, limpeza, alimentos e bebidas, manutenção, etc.).
  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte ou Vale Combustivel;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição.

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