Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa. Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico). Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento. Consultar diário de formulário de tabulações de service-one. Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes. Consultas de informações via sistema CM. Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança. Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes. Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto. Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços. Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas). Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais. Leitura e registro de ocupação em log book. Welcome call a apartamentos e check-in. Demais atividades relacionadas a função.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de qualidadeEmpresa:Atlantica hotelsAdministradora hoteleira.Ramo:Turismo/ Hotelaria (ED)