Analista de Sucesso do Cliente Jr. (Híbrida - Natal/RN)

AutoForce

  • Natal - RN
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Somos uma startup, crescendo rapidamente e inovando estrategicamente para se tornar a maior referência de e-commerce automotivo na América Latina. Inovação é o fator motriz da AutoForce, e junto a um time multidisciplinar e engajado, trabalhamos planejando e executando estratégias de maneira criativa e inovadora com o objetivo de promover uma verdadeira experiência no marketing digital automotivo.Estamos construindo um time diverso e inclusivo, com alto nível de expertise e performance. Competência, foco e dedicação são nossos principais pré-requisitos.A missão de um Analista de Sucesso de Cliente da AutoForce é manter um excelente padrão de atendimento ao cliente em sua jornada, auxiliando em dúvidas que surgirem e analisando dados da plataforma para trazer sugestão de melhorias na usabilidade e consequentemente maior sucesso do cliente. Além de auxiliar o time de vendas na geração de oportunidades de expansão de carteira.E aí, vamos acelerar juntos?Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce! 🚀💙#InovamosParaVencer #PoderosoEspirítoDeTimeResponsabilidades e atribuições:
  • Up-selling e cross-selling com sua carteira de clientes;
  • Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível o produto/serviço da empresa;
  • Analisar o desempenho do cliente para melhorar a sua experiência;
  • Realizar um follow-up contínuo com o cliente para garantir a sua satisfação;
  • Acompanhar toda a jornada de ongoing do cliente;
  • Antecipar dúvidas dos clientes e propor soluções;
  • Atuar como um intermediador entre os clientes e a organização;
  • Gerenciar e resolver pedidos e reclamações dos clientes;
  • Previnir churn/cancelamento;
  • Colher feedbacks dos clientes;
  • Atuar, de forma ativa, no processo de pós-venda;
  • Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da marca da empresa.
Requisitos e qualificações:Hard skills:
  • Google Sheets;
  • Google Analytics;
  • Google Ads/Facebook Ads;
  • Google Data Studio/Power BI;
  • SEO e SEM;
  • Metodologias ágeis;
  • Jornada do cliente;
  • Segmentação de carteiras.
Soft skills:
  • Excelente comunicação interpessoal;
  • Pensamento analítico;
  • Intimidade com tecnologia;
  • Visão estratégica;
  • Gestão de relacionamento;
  • Foco no resultado;
  • Capacidade de priorização;
  • Pró atividade/ iniciativa;
  • Calma e elegância na resolução de problemas e conflitos.
Diferenciais:
  • Vivência prévia como CS em uma empresa do tipo SaaS (software como serviço);
  • Background de tecnologia ou marketing;
  • Conhecimento de métricas de desempenho de atendimento e suporte ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS💻 Modelo Híbrido em Natal/RN;🤝 Contratação CLT.🏠 Auxílio Mobilidade🍽️ Vale alimentação e refeição (Flash)🩺 Plano de Saúde ou Auxilio Bem estar🧠 Moodar - terapia online;🏋🏽 Gympass;📚 Alura;🎂 B-day off;E aí, vamos acelerar juntos?Se inscreva, e venha fazer parte do time da AutoForce! 🚀💙
  • #InovamosParaVencer #PoderosoEspirítoDeTime

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