Consultor de Retenção I

Desktop

  • Nova Odessa - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Descrição: Realizar atendimentos receptivos e ativos, por telefone e chat, para clientes Residenciais e Corporativos que solicitam cancelamento de serviços. O profissional será responsável por negociar, apresentar soluções e reverter pedidos de cancelamento, contribuindo para a fidelização e redução da perda de assinantes. Responsabilidades: Negociar com clientes para evitar cancelamentos, atuando na retenção e fidelização. Efetuar alterações e upgrades de planos conforme a necessidade do cliente. Agendar visitas técnicas para solução de problemas ou retirada de equipamentos. Tratar pedidos de cancelamento por mudança de endereço sem viabilidade técnica. Realizar agendamentos de mudança de endereço quando houver viabilidade. Processar solicitações de troca de titularidade. Conceder descontos em planos e faturas, visando retenção e satisfação do cliente. As principais atividades do dia a dia são: Conduzir negociações para retenção de clientes. Ajustar ou melhorar planos de acordo com a demanda. Agendar visitas técnicas ou mudanças de endereço. Tratar cancelamentos motivados por mudança sem viabilidade. Processar trocas de titularidade. Aplicar descontos quando necessário para garantir a satisfação do cliente.
  • Número de vagas: 40
  • Local de trabalho: Nova Odessa, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Comunicação
  • Negociação
  • Conhecimento em informática
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Desktop