Consultor de Retenção

Desktop

  • Nova Odessa - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 1 mês
Descrição: Realizar atendimentos receptivos e ativos (telefone e chat) para clientes residenciais e corporativos que solicitam cancelamento dos serviços. O foco é negociar soluções para reverter cancelamentos e contribuir para a fidelização de clientes. Responsabilidades: Negociar para evitar cancelamentos e garantir retenção. Realizar alterações, upgrades de planos e trocas de titularidade. Conceder descontos e condições especiais para manter a satisfação do cliente. Tratar casos de mudança de endereço, avaliando viabilidade técnica. Garantir o correto agendamento de visitas técnicas e mudanças. Principais atividades do dia a dia: Conduzir negociações para retenção de clientes. Efetuar upgrades e ajustes de planos conforme necessidade. Processar solicitações de cancelamento, mudança de endereço e titularidade. Agendar visitas técnicas ou retirada de equipamentos. Aplicar descontos e benefícios para reverter cancelamentos.
  • Número de vagas: 40
  • Local de trabalho: Nova Odessa, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Consultor
HABILIDADES
  • Empatia
  • Boa comunicação
  • Disponibilidade de horário
  • Atendimento ao cliente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Desktop