Junte-se à transformação da saúde no Brasil com a Salux Technology!A Salux Technology é uma HealthTech 100% brasileira pioneira em soluções inovadoras de gestão de saúde. Desde 1997, nossa missão tem sido democratizar a excelência em saúde, ajudando mais de 250 clientes em todo o país a alcançar resultados excepcionais ao aprimorar a gestão administrativa e clínica.Em 2021, a Salux passou a fazer parte do Grupo SBPar, o que acelerou nossa jornada de expansão e inovação, consolidando nossa posição como referência em excelência na informatização e soluções tecnológicas para o setor de saúde.Se você é movido por desafios e quer fazer a diferença em um ambiente dinâmico e em constante evolução, venha crescer conosco e impactar positivamente o futuro da saúde no Brasil!Principais Responsabilidades:Acompanhar produtividade dos times de suporte;Acompanhar eventuais eventos em ambientes hospitalares, fora do horário comercial;Promover treinamentos e acompanhar evolução técnica dos times;Participar de reuniões virtuais e presenciais com clientes, nos hospitais de Manaus;Realizar visitas presenciais aos times em campo, com frequência;Produzir relatórios técnicos.Requisitos Técnicos:Ensino superior em andamento (últimos semestres) ou completo em áreas de Tecnologia da Informação ou Enfermagem;Experiência mínima de 3 a 5 anos na liderança de times de suporte field service;Desejável experiência anterior em gestão de times remotos;Excelentes conhecimentos em processos de ITSM (Certificação ITIL será diferencial);Excelentes conhecimentos em MS-Excel;Habilidade em realizar treinamentos presenciais e remotos;Bons conhecimentos em redes Microsoft;Domínio em microinformática e sistema operacional Windows;Será considerado um diferencial experiência no setor da saúde.