
Gerente Geral
- Ji-Paraná - RO
- Permanente
- Período integral
Responsabilidades do cargo:
- Administrar a operação do hotel através da coordenação das áreas operacionais e áreas de apoio, assegurando o resultado financeiro, a satisfação do cliente e o clima organizacional positivo entre as equipes;
- Monitorar continuamente a satisfação dos clientes, investidores e colaboradores, agindo eficientemente para remover qualquer desconforto que possa colocar em risco a operação;
- Assegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando e respondendo às suas manifestações, assim como implementando ações que promovam sua fidelização;
- Acompanhar a atuação da concorrência, planejando ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado;
- Visitar clientes e comercializar os serviços prestados pelo hotel, a fim de conquistar e/ou manter o mercado de atuação, bem como garantir o bom nível de relacionamento com os principais clientes da unidade, através de contatos pessoais;
- Responder pelos investimentos para preservação do patrimônio e otimização dos recursos financeiros, elaborando planos e submetendo-os à aprovação da diretoria;
- Elaborar Planejamento Estratégico e Orçamento anual;
- Monitorar e garantir a realização do planejamento e cumprimento do orçamento e metas acordados com investidores;
- Garantir e zelar pela conservação do empreendimento, obedecendo às normas de segurança e o padrão de qualidade da marca;
- Representar sua unidade junto a órgãos federais, estaduais e municipais;
- Gerir as equipes sob sua responsabilidade direta e indireta, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e motivação e zelar pela manutenção / melhoria do clima organizacional;
- Desenvolver estratégias para atrair eventos, shows e atividades comerciais, aproveitando o centro de convenções e auditório;
- Identificar e buscar oportunidades de eventos, incluindo a contratação de artistas e a criação de parcerias;
- Manter um perfil comercial ativo para prospectar e fechar negócios;
- Garantir a excelência do serviço, que deve se destacar na região;
- Zelar pela manutenção de uma equipe diferenciada e focada em um atendimento que se destaque na região;
- Elaborar e apresentar a performance mensal do hotel aos investidores, com informações sobre gastos, receita e resultado financeiro.
- Superior completa em Hotelaria , Turismo , administração
- Sólida experiência como Gerente Geral ou em cargo de liderança em hotéis, com foco em gestão comercial e de eventos;
Serão divulgados no decorrer do processo seletivo.