Analista de Atendimento ao Cliente JR

RH Nossa

  • São José dos Pinhais - PR
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 1 dia
Nível: Analista
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Graduação - Engenharia de produção,Logística,administração - Cursando
Tipo de contrato: Temporário
Jornada de trabalho: SEG A SEX - 07:45 AS 17:15 COM 01:00 DE INTERVALOBenefícios: Vale transporte, Refeição no localResponsabilidades e Experiências desejáveis:
  • Análise crítica dos pedidos recebidos dos clientes, quanto a lotes mínimos, descrição dos itens, quantidades, cadastros corretos, densidade de caminhões;
  • Negociar com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias;
  • Atendimento diário aos clientes por telefone e e-mail;
  • Acompanhamento da carteira de pedidos de clientes, garantindo a produção do produto correto e entrega dentro do prazo acordado;
  • Realizar o contato diário com os clientes para verificar suas necessidades e garantir que as informações sejam comunicadas às áreas pertinentes;
  • Acompanhar a programação de produção revisando eventos como amostras, paradas de máquina, manutenção preventiva e outros desvios do plano de produção para não impactar nas entregas de pedidos junto aos clientes;
  • Interface com as áreas de Planejamento de Produção, Comercial, Qualidade, Logística e Financeiro para garantir que o pedido seja atendido conforme previamente acordado;
  • Elaborar reportes a clientes para controle da carteira de pedidos;
  • Elaborar reportes e análises de histórico de vendas;
  • Realizar a gestão de estoques parados, evitando que entrem em obsolescência;
  • Acompanhar e garantir que as metas da área sejam cumpridas;
  • Elaboração e implementação de procedimentos e práticas na área, para garantir a eficiência do processo e manter o atendimento dos requisitos da ISO-9001, Berry Standards e GMP, e empenhar-se para a melhoria contínua de sua área.
  • Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

RH Nossa