
Operador JR - COBRANÇA
- Curitiba - PR Portão - RS
- Permanente
- Período integral
- Realizar chamadas ativas e receptivas para clientes que possuem dívidas em atraso: Estabelecer
montante em aberto. Incentivar o pagamento e/ou renegociação da dívida; * Educar o cliente sobre a importância da regularização da dívida e o impacto da inadimplência: Explicar ao cliente os efeitos de uma dívida não paga, como a negativação do nome em cadastrosde crédito (negativação) e a inclusão na lista de devedores do Banco Central. Orientar sobre boas
práticas financeiras para evitar novos atrasos e manter um bom relacionamento com o banco; * Negociar formas de pagamento viáveis para o devedor e favoráveis ao banco: Apresentarpropostas de acordo (parcelamento da dívida, descontos para quitação à vista, ou prorrogação do
prazo de pagamento conforme diretrizes e políticas estabelecidas pelo banco. Fazer o registrar o
acordo formalizado e garantir que o cliente tenha clareza sobre os compromissos assumidos; * Operar sistemas e ferramentas de call center para registrar interações e acompanhar o status dasdívidas: Atualizar os sistemas internos de gestão de crédito com informações sobre o status das
cobranças, os acordos firmados e os pagamentos realizados. Seguir os scripts de cobrança
definidos pelo banco, garantindo uma abordagem padronizada e conforme as políticas e
normativos; * Atuar em conformidade com a legislação vigente e as normas internas do banco: seguir asdiretrizes da legislação sobre cobrança, como o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Geral
de Proteção de Dados (LGPD), garantindo que os direitos do cliente sejam respeitados. Evitar
práticas abusivas, como ligar em horários inadequados, ser insistente ou desrespeitoso com o
cliente.Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.Requisitos:Para assumir esta posição, são necessárias as seguintes habilidades técnicas:COMPETÊNCIAS
- Comunicação;
- Resiliência;
- Relacionamento interpessoal;
- Assiduidade.
- Acima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Boa escrita;
- Desejável ter atuado em operações de contact center.
Título de eleitor (não aceitamos certidão emitida pelo TRE);
Carteira de Trabalho Digital;
Comprovante de conclusão do ensino médio, diploma de faculdade ou declaração de matrícula em curso superior;
Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias).Benefícios🤩 Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalhoBONIFICAÇÃO DE ATÉ R$ 650,00 ( nos 3 primeiros meses será pago Integral, após esse período mediante atigimento de métricas).💳 Ajuda no dia a diaVale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público.
Vale-Refeição ou Alimentação (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais).🩺 Saúde e Bem-estarConvênio Médico - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes.
Telemedicina – Desde o 1º mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes.
Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes.
CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados.
Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras).👶 Apoio à famíliaAuxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação.
💰 Facilidade financeiraEmpréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm.🛍️ Descontos e VantagensClube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia🎉 Ambiente leve e oportunidades reaisDIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe.
Campanhas motivacionaisPlano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente.Vem fazer parte do time com a gente!dbm contact center