Coordenação de performance
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Habilidade na gestão de pessoas e processos de organização; Perfil dinâmico, objetivo, muito organizado e extremamente responsável; Incorporação de feedback e capacidade de receber e dar orientação; Espírito de equipe e excelentes habilidades de comunicação e apresentação; Cultura de compartilhamento de informação e aprendizado; Conhecimento das tendências de mercado, consumidor e canais, bem como dos papeis das ferramentas digitais; Diferencial: Inglês fluente ou estudando; Certificações Meta BluePrint Controle de orçamento e gerenciamento de campanhas; Análise e elaboração de relatórios de performance; Mapeamento de oportunidades e melhorias nas campanhas já existentes; Acompanhar os KPIs no detalhe para garantir a melhor execução; Relacionamento com os times de mídia, BI, demais áreas da agência e cliente; Recomendação de melhorias de anúncios para as marcas; Coordenar com o time as entregas junto ao cliente e mídia, ficando responsável pelas datas acordadas e cumprimento dos prazos; Responsável pela leitura diária dos Dashboard com o objetivo de orientar o time e os grupos de mídia para correção de rota; Participar do processo de planejamento da marca para desenvolver a melhor estratégia de performance; Follow up constante sobre o andamento das campanhas, em especial pacing de Investimento vs.
- Resultados; Apresentação e reuniões em clientes; Apresentar feedbacks e pontos de melhorias sempre que necessário para equipe alinhado com o time de BI; Incentivar o time em busca de atualização e aperfeiçoamento; Praticar reunião de status continuo com o time, garantindo que todos estejam alinhados;
Caderno Nacional