
Coordenação de Trade Marketing
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar e desenvolver a equipe de Trade Marketing (analistas e promotores).
- Planejar e implementar estratégias de sell-out para impulsionar resultados de vendas.
- Garantir a excelência da comunicação e execução no PDV.
- Analisar KPIs, propor planos de ação e otimizar a performance.
- Coordenar campanhas promocionais e materiais de PDV.
- Planejar, organizar e acompanhar a participação da empresa em feiras e eventos comerciais, alinhando objetivos e garantindo retorno sobre o investimento.
- Integrar-se com as áreas Comercial, Marketing e Supply para garantir alinhamento e efetividade das ações.
- Treinar e engajar a equipe de campo, disseminando cultura orientada a resultados.
- Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência consolidada em Trade Marketing, com foco em sell-out e execução no PDV.
- Vivência em gestão de eventos, feiras e ativações comerciais.
- Perfil analítico, raciocínio lógico e visão estratégica.
- Habilidade em liderança, negociação e comunicação assertiva.
- Pós-graduação em Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
- Experiência no segmento de bens de consumo/utensílios domésticos.
- Plano de Saúde
- Programa de Participação nos resultados (PPR)
- Bônus anual de gestão
- Auxílio Educação
- Auxílio Idiomas
- Transporte (Auxílio-Mobilidade)
- Alimentação (Cartão alimentação e cartão refeição)
- Seguro de vida
- Auxílio Creche
- Datas importantes (Aniversário, tempo de casa)
- Atendimento Psicossocial - Programa Positivamente
- Todas*Seguras - Movimento de enfrentamento à violência doméstica
- Desconto para compra de nossos produtos
- Convênios
- Etapa 2: Entrevista RH e Gestão 2Entrevista RH e Gestão
- Etapa 3: Contratação3Contratação