Analista de relacionamento e performance
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Principais atividadesRealizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes; Realizar a manutenção da carteira de parceiros, retendo e desenvolvendo relacionamento; Acompanhar a régua de comunicação com parceiros de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado; Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes; Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações para busca de melhorias; Gerenciamento de cenário de risco; Planejamento de estratégias de Performance.
- RequisitosTer atuado anteriormente com gestão de carteira de clientes; Ensino superior completo ou em andamento em Administração, engenharias ou áreas correlatas; Conhecimento Intermediário de Excel; Enxergar problemas como oportunidades de solução; Gostar de trabalhar em equipe; Ser empático com as dores e necessidades do cliente; Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.
- Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido; Ter participado de Empresa Júnior; Conhecimento de softwares de CRM; Conhecimento básico em Banco de Dados.
- Modelo de Contratação Presencial; PJ.
- O que você vai encontrar por aqui.
- .
- .
- Recesso remunerado (após 1 ano de empresa) Cartão de benefícios flexíveis (Swile) Total Pass Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais Acesso a diversos eventos Networking com outras startups Pixversário ;) Cultura horizontal e inclusiva; Dress Code flexível; Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.
- Etapas do processo seletivoHunting / inscrição; Entrevista com o time de Pessoas e Cultura; Teste técnico; Entrevista com o gestor da área; Entrevista com o diretor responsável; Envio da proposta
Caderno Nacional