ANALISTA CORP PEOPLE ANALYTICS E MELHORIA CONTINUA PL (BELO HORIZONTE / MG)

Telemont

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição da vagaBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.Responsabilidades e atribuições
  • Realizar o levantamento de informações nas bases corporativas de dados, através da geração de relatórios existentes ou extração via consultas SQL personalizadas, para suprir as áreas com os dados necessários.
  • Construir relatórios para apuração de indicadores, utilizando o Microsoft Excel, Power BI e outras ferramentas necessárias, visando o acompanhamento dos resultados das áreas de negócio.
  • Elaborar e apresentar relatórios e apresentações executivas que demonstrem o resultado dos principais indicadores de desempenho da área, traduzindo os dados apurados em informações estratégicas para tomada de decisões.
  • Tratar as eventuais inconsistências de dados que forem identificadas durante a análise, visando garantir as informações mais corretas e confiáveis;
  • Analisar e mapear os dados necessários para criação dos relatórios conforme a necessidade da área e, quando necessário, solicitar a inclusão desses dados nas bases corporativas (DW), solicitando tal atividade para o time de BI.
  • Apoiar a liderança da área de negócio na definição e construção de métrica dos indicadores, visando a melhoria contínua dos processos do setor. Realizar o levantamento de informações para a confecção do orçamento anual e suas revisões, realizando a inclusão nos sistemas próprios para assegurar a correta informação das premissas de Gente.
  • Avaliar atividades e processos da área, buscando identificar ineficiências e propor melhorias necessárias.
  • Avaliar as oportunidades de sinergia entre as atividades, atuando de forma interdepartamental, para identificação das conexões entre os processos e propostas de otimizá-los.
  • Auxiliar no controle dos projetos e processos, avaliando práticas de mercado, bem como acompanhamento da satisfação interna.
  • Planejar e implementar projetos de melhoria com base em metodologias, utilizadas pela area de Governança, monitorando-os para medição dos impactos.
  • Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
  • Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior completo em Administração, Sistema da Informação, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins.
  • PowerPoint avançado;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento em Power BI;
  • Modelagem de banco de dados;
  • Indicadores corporativos/KPI’s;
  • Conhecimento generalista dos subsistemas de RH.
Informações adicionaisBenefícios:
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio academia;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento Perfil PI2Mapeamento Perfil PI
  • Etapa 3: Mapeamento Cognitivo PI3Mapeamento Cognitivo PI
  • Etapa 4: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)4Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Comprovação de Competência 6Comprovação de Competência
  • Etapa 7: Dados pré-contratação7Dados pré-contratação
  • Etapa 8: Contratação8Contratação
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃOConectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:

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