A Who está em busca de um novo Whoppie para o time de Qualidade! Se você gosta de desafios, é apaixonado por análise, dados e quer fazer parte de uma equipe que transforma estratégias em resultados reais, essa vaga é para você! Suas principais responsabilidades:Monitorar os indicadores do produto-foco no indivíduo e diagnosticar necessidade de capacitação e evolução dos indicadores. Monitorar se o analista está seguindo o processo, ou seja, passo a passo da utilização de um sistema e criticar a jornada do cliente considerando aplicação de novas ferramentas/necessidade de mudança de processos. Responder as contestações – duplas. Conduzir On The Job , acompanhando a performance in loco dos colaboradores. Realizar e studos solicitado por cliente interno e externo. Atualizar e divulgar manuais de apoio sobre produtos e serviços nas respectivas esteiras de Prevenção e Contestação a fraude, personalizando e padronizando o conteúdo. Organizar e realizar treinamentos internos:técnico e reciclagens. Planejar a logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, convite aos participantes, entre outras atividades. Manter relacionamento com o cliente interno, escutando as demandas e contribuindo com o alinhamento institucional. Aplicar e corrigir avaliações dos treinamentos realizados, medindo a eficácia. Aplicar avaliação e mensurar a reação dos participantes. Manter-se atualizado sobre o produto/serviço oferecido pela organização. Buscar atualiza ção sobre os métodos de treinamento atuais praticados no mercado. Realizar demais atividades correlatas ao cargo. O que buscamos em você:Cursar ou ter concluído Administração, Ciências Contábeis, Processos, Negócios ou áreas afins (um diferencial que vai te destacar! ). Gostar de trabalhar com dados e ferramentas analíticas (Excel, Power BI, etc. são bem-vindos). Ter boa comunicação e capacidade de organizar informações de forma clara e objetiva. Ser proativo(a), colaborativo(a) e ter aquele brilho nos olhos de quem quer crescer junto com a Who! Critérios para candidatos internos:Ter no mínimo, 06 meses como colaborador da Who. Não ter participado de processo interno nos ultimos 3 meses. ABS justificado nos últimos 03 meses:3%. ABS injustificado nos últimos 03 meses:0%. Não ter sido advertido nos últimos 03 meses. Não possuir nenhum apontamento ou reversão externa nos últimos 03 meses. Não possuir 2 ou mais sinalizações internas com nota zeradas nos últimos 03 meses. Não possuir fraude maturada nos últimos 03 meses. Não possuir negativa indevida nos últimos 03 meses. Não ter participado de processo interno nos ultimos 3 meses. Enviar comprovante de candidatura da Sólides para o time de Gente e Cultura. Para você estar elegível para as próximas fases é necessário cumprir os requisitos acima Por que vir para o Qualidade Who? Aqui, você será parte de uma equipe que valoriza ideias criativas, promove desenvolvimento contínuo e celebra conquistas coletivas. Nossa missão é transformar sonhos em estratégias e estratégias em conquistas. sempre com o toque especial de cada Whoppie! Horário de trabalho:40H semanais-10:00 ás 19:00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:WhoTecnologia de prevenção a fraude e consultoria em tecnologia da informação.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)