Helpdesk (Centro De Controle)

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • ?? Conhecimento: Valorização e incentivo da capacitação e conquista de certificações técnicas das pessoas colaboradoras.
  • ?? Desafio: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos ?? Plano de Carreira: Hoje, a maioria do corpo diretivo e gerencial são de profissionais formados em nossos quadros.
  • Quer saber mais sobre a nossa cultura? Acesse aNOSSA PÁGINAnoGLASSDOOR.
  • Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuições Acompanhar eventos gerados no Centro de Controle Operacional (CCO).
  • Ser resiliente e pró-ativo, são caracteristicas diferenciais para o cargo.
  • Capacidade de analisar os indicadores da operação par identificar falhas.
  • Coleta de dados e identificação de anomalias na operação.
  • Identificar alertas dos sistemas referentes a operação e reportar os incidentes "Alarmados".
  • Reportar para o supervisor e para o cliente os eventos críticos que obstruem os trabalhos diários tais como, sistema de comunicação insdisponiveis, sistema helpdesk inoperante, etc.
  • Elaborar relatórios de andamento dos incidentes monitorados com base nos modelso existentes.
  • Requisitos e qualificações Conhecimento em aplicativos de escritório como MS Office e documentos do Google.
  • Conhecimento em Sistemas Operacionais (Windows).
  • Conhecimento em aplicativos de uso diário como leitor de PDF, impressor de PDF, compactador de arquivos, correio eletronico, etc.
  • Conhecimento em Monitoramento de Incidentes de Tecnologia da Informação.
  • Conhecimento da língua Inglesa com capacidade básica leitura de textos.
  • Formação acadêmica (graduação) em andamento ou concluída.
  • Informações adicionais ?? Local de Atuação: Itatiba - SP ?? Formato de Atuação: Presencial (Escala Folguista) ?? Regime de Contratação: CLT ?? E os benefícios? Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá:- Assistência Médica- Vale Refeição- Vale Transporte (Caso a atuação seja hibrido ou presencial)- Auxílio Creche- Seguro de vida- PLR- Apoio Psicológico- Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores- Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos- Convênio SESC / SENAC- Plano Odontológico- GYMPASS- Veloe- Desconto em Seguros- Clube de Descontos e muito maisNossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional