Analista Jr. de Helpdesk

Shopee

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Description :Como será o seu dia a dia:
  • Atender chamados, via sistema de chamados e chat;
  • Registrar, classificar e priorizar solicitações de suporte técnico;
  • Prestar suporte de 1º e 2º nível;
  • Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (3º nível);
  • Instalar e configurar notebooks, desktops, impressoras e outros periféricos;
  • Manter atualizados os sistemas operacionais e softwares padrão da empresa;
  • Criar, alterar e excluir contas em sistemas (ex: Active Directory, GSuite, Office 365);
  • Gestão de VCs;
  • Controlar e atualizar inventário de equipamentos de TI;
  • Documentar soluções aplicadas nos chamados para futura referência;
  • Apoiar o processo de entrada/saída de equipamentos (ex: onboarding e offboarding de funcionários).
Requirements :Requisitos:
  • Bacharel ou superior completo em Engenharia de Computação ou área relacionada à Tecnologia de Informação;
  • Conhecimento avançado de Excel e experiências em ferramenta de ITSM;
  • Experiência prévia em TI operando em uma função similar;
  • Sólida habilidade escrita e oratória;
  • Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia em um ambiente de alta pressão;
  • Experiência em atendimento orientado ao cliente;
  • Experiência em documentação.
Benefícios
  • Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
  • Parceria com Wellhub e TotalPass;
  • Vale Refeição/Alimentação flexível;
  • Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
  • Benefício flexível;
  • Zenklub;
  • Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.

Shopee