
Analista Jr. de Helpdesk
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender chamados, via sistema de chamados e chat;
- Registrar, classificar e priorizar solicitações de suporte técnico;
- Prestar suporte de 1º e 2º nível;
- Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (3º nível);
- Instalar e configurar notebooks, desktops, impressoras e outros periféricos;
- Manter atualizados os sistemas operacionais e softwares padrão da empresa;
- Criar, alterar e excluir contas em sistemas (ex: Active Directory, GSuite, Office 365);
- Gestão de VCs;
- Controlar e atualizar inventário de equipamentos de TI;
- Documentar soluções aplicadas nos chamados para futura referência;
- Apoiar o processo de entrada/saída de equipamentos (ex: onboarding e offboarding de funcionários).
- Bacharel ou superior completo em Engenharia de Computação ou área relacionada à Tecnologia de Informação;
- Conhecimento avançado de Excel e experiências em ferramenta de ITSM;
- Experiência prévia em TI operando em uma função similar;
- Sólida habilidade escrita e oratória;
- Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia em um ambiente de alta pressão;
- Experiência em atendimento orientado ao cliente;
- Experiência em documentação.
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceria com Wellhub e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.