
Agente de Qualidade
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira.
- Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa.
- Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico).
- Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento.
- Consultar diário de formulário de tabulações de service-one.
- Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes.
- Consultas de informações via sistema CM.
- Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança.
- Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes.
- Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto.
- Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços.
- Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas).
- Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais.
- Leitura e registro de ocupação em log book.
- Welcome call a apartamentos e check-in.
- Demais atividades relacionadas a função.
- Desejável ter trabalhado em hotelaria
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Refeição no Local
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental 2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Fit Cultural3Fit Cultural
- Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
- Etapa 6: Contratação6Contratação