Agente de Qualidade

AHI

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Descrição da vaga
  • O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira.
Esta posição pode ser responsável por não só garantir a satisfação dos hóspedes, mas também melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise.Responsabilidades e atribuições
  • Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa.
  • Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico).
  • Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento.
  • Consultar diário de formulário de tabulações de service-one.
  • Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes.
  • Consultas de informações via sistema CM.
  • Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança.
  • Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes.
  • Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto.
  • Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços.
  • Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas).
  • Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais.
  • Leitura e registro de ocupação em log book.
  • Welcome call a apartamentos e check-in.
  • Demais atividades relacionadas a função.
Requisitos e qualificações
  • Desejável ter trabalhado em hotelaria
Informações adicionais
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Refeição no Local
Bônus de assiduidadeEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Mapeamento Comportamental 2Mapeamento Comportamental
  • Etapa 3: Fit Cultural3Fit Cultural
  • Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

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