ASSISTENTE DE GESTÃO DE ATIVOS

Armac

  • São José dos Pinhais - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Buscamos um ASSISTENTE DE GESTÃO DE ATIVOS que atuará no controle de entrada e saída de ativos da empresa.Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
  • Controlar entradas e saídas de equipamentos;
  • Realizar relatório (check list) de entrada e saída de ativos;
  • Apoiar na entrega de documentação para liberação dos motoristas;
  • Realizar atualizações no sistema relacionadas à localização e movimentação dos ativos, garantindo a rastreabilidade e integridade das informações.
  • Ensino médio completo;
  • Excel básico;
  • Experiência com Sistemas SAP, TOTVS ou similares será um diferencial.
  • Vale transporte ou Auxílio Mobilidade R$400,00;
  • Restaurante no local ou Vale refeição R$36,00 por dia;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Plano odontológico Bradesco;
  • Seguro de vida.

Armac