Assistente administrativo

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  • Barbalha - CE
  • R$ 1.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-318325@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário á definirBenefícios: Bônus de R$ 200,00Responsabilidades da posição:1) Gestão Jurídica e Representação· Acompanhar demandas jurídicas junto ao escritório de advocacia parceiro, garantindo o andamento adequado dos processos.· Atuar como preposta da empresa quando necessário, representando-a em audiências e diligências legais.2) Gestão Administrativa e Operacional· Autorizar pedidos de compras com alinhamento do coordenador, verificando necessidade, orçamento e estoque disponível3) Comunicação e Alinhamento Interno· Realizar reuniões semanais com o coordenador para alinhamento e atualização de status.· Fornecer feedback diário ao coordenador sobre andamento de processos e ocorrências relevantes· Informar à Erba as modificações (Inclusão, exclusões, alterações cadastrais dos clientes)4) Gestão de Processos e Fluxos· Acompanhar o fluxo de processos de distratos, contratos e outros documentos legais no SIENGE e Dropbox e validar com a coordenação· Conferir o fluxo dos processos de distrato, assegurando cumprimento integral no SIENGE e Dropbox, com retorno ao SAC para arquivamento e validar com a coordenação· Elaborar contratos para prestação de serviços de elétrica, hidráulica e combate a incêndios, em alinhamento com o setor de engenharia.· Acompanhar as demandas da contabilidade5) Logística e Infraestrutura· Acompanhar e controlar a logística interna, definindo rotas, monitorando despesas com quilometragem e otimizando recursos.· Acompanhar a movimentação e controle de estoque de materiais e insumos para obras.· Controle patrimonial6) Relacionamento Externo e Órgãos Reguladores· Acompanhar ou realizar solicitações junto a órgãos competentes para obtenção de autorizações e liberações de serviços necessários aos projetos.7) Gestão de Arquivo físico/digital· Realizar a retirada e inclusão de documentos físicos e digital (Contratos, Distratos e outros);· Digitalizar os documentos e anexar no Dropbox e Sistemas.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em rotinas administrativas (compras, controle de documentos, relatórios);
  • Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel);
  • Facilidade com uso de sistemas e organização de arquivos digitais;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes.

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