
Continuous Support Analyst Pleno - Campinas/SP
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Analisar e tratar incidentes, executando soluções paliativas conforme orientação das squads responsáveis pelos produtos suportados;
- Elaborar documentação relacionada a incidentes e problemas identificados pelo time;
- Analisar incidentes recorrentes com o intuito de identificar/registrar problemas junto as squads responsáveis;
- Trabalhar em conjunto com as squads para identificação da causa raiz de problemas;
- Mapear e endereçar melhorias (processos e/ou produtos) junto as squads responsáveis dos produtos que sustenta.
- Postman (GET, POST, PUT e DELETE)
- Swagger
- Camunda (BPM/BPN)
- OpenSearch/Kibana (ou experiência em outra ferramenta de log)
- Jenkins
- Grafana
- Microsoft Office - incluindo Sharepoint
- Ferramentas ITSM
- ITIL
- Estrutura de dados
- POO Java (noção básica para leitura do código de erro)
- DOM (Document Object Model)
- Nível superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação
- Inglês técnico
- Conhecimento no segmento bancário (produtos/regras de negócio)
- HTML
- XML
- Json
- Banco de dados (principalmente MongoDB e MySQL)
- Confluence
- Jira
- APIs REST
- Etapa 2: Conhecendo suas habilidades e potenciais2Conhecendo suas habilidades e potenciais
- Etapa 3: Triagem/Screening3Triagem/Screening
- Etapa 4: Longlist4Longlist
- Etapa 5: Papo com Recrutador/a5Papo com Recrutador/a
- Etapa 6: Pesquisa cadastral6Pesquisa cadastral
- Etapa 7: Shortlist7Shortlist
- Etapa 8: Papo com a Liderança8Papo com a Liderança
- Etapa 9: Contratação9Contratação