
Analista de Planejamento Digital & E-Commerce Sênior
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Marketing,Bacharel em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda),Administração
Escolaridade: Graduação - Administração,Bacharel em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda),Marketing - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Jornada híbrida, 3x presencialmente na Sede em Pinheiros e 2x em Home Office.Responsabilidades e Experiências desejáveis:Objetivo do cargo:
- Planejar e executar o calendário de comunicação e campanhas de awareness e vendas para Loyalty e para o Clube de Assinatura, além de atuar na elaboração de análises, relatórios e apresentações gerenciais sobre consumo, mercado e tendências, trabalhando em conjunto com as equipes de e-commerce, mídia, CRM, conteúdo, social media, marcas, B2O, BI, loyalty, e agências, conectando ações, oportunidades e calendários, com o objetivo de garantir a qualidade das comunicações, o aumento da performance da área e apoiar a tomada de decisão da liderança
- Apoiar o planejamento, criação e execução de campanhas Always on, sazonais e ofertas junto ao time de loyalty, clube de assinaturas e e-commerce.
- Gerenciar o fluxo de briefing e desdobramentos de comunicação digital e offline de campanhas junto às agências de criação e mídia.
- Atualizar controles, relatórios e cronogramas.
- Produzir análises, relatórios e apresentações gerenciais destacando desempenho de campanhas, insights e aprendizados.
- Levantar dados de mercado e benchmarkings para embasar estratégias de campanhas.
- Analisar dados de vendas e comportamento do consumidor para identificar tendências e oportunidades de crescimento.
- Monitorar KPIs de performance do loyalty e clube de assinaturas, propondo melhorias contínuas no planejamento das campanhas e da comunicação.