Supervisor de Call Center Back Office

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.252 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
A nossa empresa está em busca de um Supervisor de Teleatendimento para integrar a nossa equipe. Se você é interessado em processos organizacionais e possui um forte comprometimento, estamos ansiosos para conhecê-lo. Responsabilidades: • Supervisionar os atendimentos; • Mediar as informações entre os Departamentos e os inscritos; • Auxiliar os atendentes em demandas mais complexas e que exigem tempo para a resolução; • Atuar na prevenção de erros operacionais, identificar e solucionar gaps do dia-a-dia, bem como garantir o suporte necessário para que as atividades funcionem de forma eficiente; • Apresentar soluções de forma customizada, visando à padronização, eficácia e qualidade do atendimento; • Elaborar controles estatísticos, extrair relatórios, monitorar as ligações e fornecer feedback para a liderança, além de providenciar material necessário para os trabalhos da Central de Relacionamento da Entidade; • Executar demais tarefas relacionadas ao cargo, a critério superior. Requisitos: • Escolaridade: Ensino superior. • Comunicar-se com clareza; • Administrar o tempo de cada contato; • Proatividade para solucionar problemas; • Atendimento em grande volume para a orientação de pessoas; • Agilidade para leitura e digitação. • Conhecimento na plataforma Genesys purecloud
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

PandaPé