AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Grupo CEV
- Teresina - PI
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento aos clientes online e presencial, sanando suas dúvidas e prestando informações;
- Enviar e organizar informações e materiais sobre os produtos e serviços, como manuais de uso de plataformas, guias de pagamento e cronogramas de atividades;
- Auxiliar no manuseio do sistema TOTVS, incluindo o registro de atendimentos e atualização de dados de clientes;
- Cadastrar e atualizar informações de clientes no sistema, mantendo os dados corretos para consultas e processos financeiros;
- Acompanhar e encaminhar solicitações de alunos e responsáveis para os setores responsáveis;
- Ajudar na organização e envio de comunicações institucionais, como newsletters, comunicados e lembretes de prazos;
- Prestar suporte nas rotinas administrativas da área, colaborando com a equipe em demandas de comunicação e atendimento;
- Seguir os procedimentos estabelecidos pela empresa para garantir a qualidade do atendimento e a conformidade das informações prestadas;
- Orientar alunos sobre regras e normas disciplinares, sempre tirando dúvidas e fornecendo informações quando necessário;
- Realizar monitoramento das autorizações de saída dos alunos.
- Ensino médio completo;
- Necessário 06 meses de experiência nas atividades do cargo;
- Conhecimento básico em sistemas de atendimento e CRM (desejável TOTVS ou similares);
- Conhecimento Básico no pacote office (Excel, word, power point);
- Habilidade em atendimento via plataformas digitais (WhatsApp, e-mail) e telefone.
- Horário:
- Segunda à sexta: 09h às 18h
- Sábado: 08h às 12h.