Assistente Técnico (a) - Exclusiva para PcD (Curitiba)

Vivo

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Missão atender os clientes B2B avançado (clientes de alta performance, altovalor) com qualidade e velocidade, cargo a fim de manter o backlog em dia, cumprir as metas de ativações e qualidade nos projetos.Responsabilidades e atribuiçõesMonitorar e tratar atividades de serviços ao cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhiaRequisitos e qualificaçõesENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLARInformações adicionaisNós, aqui da Vivo, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidadesglobais, e acreditamos que talento e oportunidades andam juntos. Conheça as oportunidades internase desenvolva sua carreira!Lembre-se:Para participar do processo de Recrutamento Interno é necessário atender aos critérios deelegibilidade descritos na Normativa de Recrutamento Interno;Comunique o seu gestor imediato, no momento que entender oportuno, sobre sua participação neste processo.Inscrições até: 11/06Recrutador: Karine LimaGestor: DImy Lins BarozziCaso tenha dúvidas, consulte o documento na nossa Intranet
Vivo Minha Carreira
Normativade Recrutamento Interno#VivoMinhaCarreiraEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Avaliação Comportamental - MAPA3Avaliação Comportamental - MAPA
  • Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
  • Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
SOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Vivo