
Analista de Marketing II- Eventos
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Relacionamento/interface com as diversas marcas e áreas da empresa;
- Relacionamento com as agências e outros fornecedores;
- Apoio na construção da estratégia corporativa/eventos
- Apoio para eventos das demais áreas da companhia e BU do grupo;
- Apoio no desenvolvimento de Polices /Diretrizes/Guides para os eventos;
- Apoio na condução de patrocínios diretos e incentivados;
- Apoio no controle financeiro dos projetos;
- Confecção de relatórios com entregáveis da área.
- Formação completa em : MKT, Comunicação Social, Publicidade ou ADM;
- Conhecimento e gestão de eventos e patrocínios incentivados;
- Ter organização e planejamento;
- Capacidade analítica e visão sistêmica;
- Disponibilidade para trabalhar no escritório da Lojas Renner em Porto Alegre.
- Etapa 2: Elegibilidade (internos)2Elegibilidade (internos)
- Etapa 3: Triagem3Triagem
- Etapa 4: Entrevista Inicial4Entrevista Inicial
- Etapa 5: Entrevista Final5Entrevista Final
- Etapa 6: Oferta6Oferta
- Etapa 7: Contratação7Contratação