
Supervisor de Loja (Atendimento ao Cliente)
- Betim - MG
- Permanente
- Período integral
- Experiência do Cliente: Criar estratégias para melhorar a exposição dos produtos.
- Colaboradores/Time: Supervisionar, motivar e desenvolver a equipe de consultores e talentos comerciais, garantindo alto desempenho e engajamento.
- Produtos: Garantir a aplicação de todas as estratégias comerciais, objetivando aumentar as vendas. Trabalhar com as áreas responsáveis para manter o mix de produtos adequado e um layout atrativo.
- Processos: Monitorar e otimizar estratégias de atendimento em todos os processos comerciais.
- Resultados: Definir estratégias para impulsionar as vendas e corrigir desvios.Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou completo.
- Disponibilidade total de horários, finais de semana e feriados.
- Experiência no ramo varejista.Contrato: CLT-Efetivo.
Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial.
Benefícios: VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa.
Escala: 6x1 - 14h às 22h20 - Presencial.
Local de Trabalho: Partage Betim.