Oportunidade disponível para atuar como Supervisor de Atendimento com foco em Experiência do Cliente em uma das maiores empresas de moda do Brasil! Atividades:Experiência do Cliente:Criar estratégias para melhorar a exposição dos produtos. Colaboradores/Time:Supervisionar, motivar e desenvolver a equipe de consultores e talentos comerciais, garantindo alto desempenho e engajamento. Produtos:Garantir a aplicação de todas as estratégias comerciais, objetivando aumentar as vendas. Trabalhar com as áreas responsáveis para manter o mix de produtos adequado e um layout atrativo. Processos:Monitorar e otimizar estratégias de atendimento em todos os processos comerciais. Resultados:Definir estratégias para impulsionar as vendas e corrigir desvios. Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo. Disponibilidade total de horários, finais de semana e feriados. Experiência no ramo varejista. Contrato:CLT-Efetivo. Salário:Estamos trabalhando com pretensão salarial. Benefícios:VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa. Escala:6x1-14h às 22h20-Presencial. Local de Trabalho:Partage Betim.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de lojaEmpresa:Sprinter recursos humanosConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)