Analista de Atendimento ao Cliente - Curitiba/PR- Exclusiva para Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS

Reponto

  • Paraná
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Local: Curitiba/ParanáJornada de trabalho: Horário Comercial de Segunda a sexta-feiraFormato Híbrido (3x presencial e 2 x remoto)Principais atividades:
  • Receber e registrar reclamações de clientes, analisando solicitações e buscando soluções ágeis e eficazes.;
  • Encaminhar casos para as áreas responsáveis quando necessário, acompanhando prazos e garantindo resoluções dentro dos padrões e políticas do banc;
  • Elaborar relatórios e monitorar indicadores de atendimento, assegurando que todas as ações estejam em conformidade com as normas e regulamentações vigentes.
Requisitos:
  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Vivência com SAC ou atendimento ao Cliente;
  • Pacote oficce Intermediário.
Benefícios
  • Convênio Médico;
  • PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*;
  • Universidade Corporativa ;
  • Licença Paternidade estendida de 20 dias;
  • Previdência Privada ;
  • Auxílio Creche ou Babá;
  • Vale Refeição;
  • Convênio Odontológico;
  • Total Pass;
  • Vale Alimentação;
  • Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto;
  • 13º Cesta Alimentação;
  • Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras;
  • Vale Transporte (adesão opcional);
  • Viva Bem : programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida;
  • Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços;
  • Seguro de Vida.

Reponto