COORDENADOR DE OPERAÇÕES - CALL CENTER

Neobpo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Descrição das atividades: Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes de acordo com o planejamento estabelecido, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos. Requisitos: Ensino superior completo; Vivência com KPIS e Gestão de Pessoas; Gerir e desenvolver pessoas visando a entrega de resultados; Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas; Escala de trabalho: 6x1; Método de trabalho: Presencial; Local de Trabalho: Mogi das Cruzes;
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Neobpo