Analista de Atendimento de Sinistros

Grupo Apisul

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Receber comunicados de sinistros por meio da Central de Atendimento, com possibilidade de registro também via Sinistro Online, diretamente pelo cliente.
Analisar documentos e imagens enviados pelos vistoriadores, avaliando a melhor estratégia para resgate e/ou preservação do local e da mercadoria.
Em casos de roubo, examinar relatórios de monitoramento para orientar o agente de campo na localização do veículo e/ou mercadoria.
Enviar comunicações por e-mail aos clientes com informações, atualizações e tratativas relacionadas ao sinistro.
Registrar e atualizar as ocorrências no sistema, garantindo visibilidade e acompanhamento para as áreas envolvidas e para os clientes via portal.Requisitos:
Estar cursando Ensino Superior será considerado um diferencial;#LI-OnsiteRequisitosEstudosEnsino Médio (2º Grau)BenefíciosCesta natalidadeVTAssistência odontológicaAssistência médicaApoio PassSeguro de VidaVRSobre GRUPO APISULNo mercado desde 1985, o Grupo Apisul possui uma cadeia completa e integrada de soluções para o setor de transporte de cargas. Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Com mais de 1.000 colaboradores, a Apisul preza pela entrega de um serviço de qualidade, responsabilidade e foco no desenvolvimento de novos produtos que proporcionam mais produtividade, segurança e redução de custos logísticos a todos os clientes. Afinal, transportar bem é tudo o que você quer, e, proporcionar isso com amplos recursos de gestão do transporte é o que o Grupo Apisul faz de melhor.

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