Analista de Atendimento de Sinistros

Grupo Apisul

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atividades: Receber comunicados de sinistros por meio da Central de Atendimento, com possibilidade de registro também via Sinistro Online, diretamente pelo cliente. Analisar documentos e imagens enviados pelos vistoriadores, avaliando a melhor estratégia para resgate e/ou preservação do local e da mercadoria. Em casos de roubo, examinar relatórios de monitoramento para orientar o agente de campo na localização do veículo e/ou mercadoria. Enviar comunicações por e-mail aos clientes com informações, atualizações e tratativas relacionadas ao sinistro. Registrar e atualizar as ocorrências no sistema, garantindo visibilidade e acompanhamento para as áreas envolvidas e para os clientes via portal. Requisitos: Estar cursando Ensino Superior será considerado um diferencial;
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Grupo Apisul