A J. A Rezende, empresa referência no setor de contact center e especializada em recuperação de créditos, busca um(a) profissional para atuar com Real Time, qualificado(a) e com experiência para fortalecer nossa área de estratégia e monitoramento operacional. Se você é analítico(a), proativo(a) e tem habilidade em estratégia para cobrança, essa oportunidade pode ser a ideal para você! Benefícios? Assistência Médica? Convênio Odontológico com Multibenefícios (Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube de descontos em medicamentos, lojas, restaurantes, academias e serviços)? Vale Transporte? Vale Refeição ou Vale Alimentação? Seguro de Vida? Auxílio Creche? Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas? Convênio com o SESC? Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira? Treinamento e Desenvolvimento Atribuições e Responsabilidades O Control Desk é responsável por 3 pilares principais:1? Execução e acompanhamento das ações estratégicas (Plan):Campanhas, mailings, priorizações, filtros, discagens. 2? Monitoramento em tempo real das campanhas (Real Time):Ocupação da PA, gestão de mailing, pilotagem de agressividade e ociosidade. 3? Apontamentos e Indicadores:Envio diário, semanal e mensal dos apontamentos. Controle e preenchimento dos indicadores da carteira. Requisitos? Experiência em Control Desk (mínimo 1 ano)? Ensino Superior (cursando ou completo)? Excel intermediário/avançado? Conhecimento em Discadores (Olos é diferencial)? Experiência com CRM de Cobrança? Habilidade em apresentações, análises e construção de materiais para planejamento e controle diário? Perfil analítico, senso crítico, proatividade e boa comunicação? Organização e facilidade para trabalho em equipe? Faça parte da J. A Rezende e cresça junto com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Ja rezendeEscritório de advocacia e assessoria de cobranças.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)