
Analista de Customer Experience (AdvCon) | Associate 2
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Mapear e analisar toda a jornada do cliente, identificando pontos de fricção e oportunidades de melhoria;
- Desenvolver estratégias de customer experience que otimizem engajamento, retenção e fidelização;
- Conectar iniciativas de CX às metas comerciais e indicadores de negócio.
- Atuar na identificação de oportunidades de melhoria ou criação de novos produtos, serviços e canais baseados na voz do cliente;
- Apoiar times comerciais na proposição de soluções mais alinhadas às necessidades do cliente;
- Participar de iniciativas de inovação voltadas à evolução da experiência do consumidor.
- Construir reports e apresentações que traduzam a experiência do cliente em insights acionáveis;
- Colaborar com áreas de produto, vendas e marketing para viabilizar soluções integradas.
- Formação em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência com projetos de experiência do cliente, jornada e/ou atendimento;
- Capacidade analítica e visão estratégica;
- Excelente comunicação, criatividade e postura colaborativa.