Analista de Customer Experience (AdvCon) | Associate 2

PwC

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Description & Summary Na PwC, nossa equipe de consultoria de clientes é especializada em fornecer serviços de consultoria focados em estratégias e iniciativas relacionadas ao cliente. Esses profissionais analisam as necessidades dos clientes, desenvolvem soluções centradas no cliente e oferecem orientação e suporte para ajudar os clientes a aprimorar sua experiência e impulsionar o crescimento dos negócios.Como consultor generalista de clientes na PwC, você se juntará a outros profissionais com ampla experiência e habilidades em consultoria de clientes. Você analisará as necessidades dos clientes, prestará serviços de consultoria em diferentes áreas relacionadas ao cliente e oferecerá orientação e suporte para ajudar os clientes a desenvolver e implementar estratégias eficazes para aprimorar sua experiência, impulsionar o crescimento dos negócios e aumentar a satisfação geral do cliente.Analista de Customer Experience estratégico e orientado a resultados, com foco em mapeamento da jornada do cliente, desenvolvimento de estratégias de experiência e apoio à geração de novos negócios. Este profissional será responsável por conectar dados, insights e oportunidades para entregar uma experiência de cliente mais fluida, personalizada e eficiente.Responsabilidades Principais:
  • Mapear e analisar toda a jornada do cliente, identificando pontos de fricção e oportunidades de melhoria;
  • Desenvolver estratégias de customer experience que otimizem engajamento, retenção e fidelização;
  • Conectar iniciativas de CX às metas comerciais e indicadores de negócio.
  • Atuar na identificação de oportunidades de melhoria ou criação de novos produtos, serviços e canais baseados na voz do cliente;
  • Apoiar times comerciais na proposição de soluções mais alinhadas às necessidades do cliente;
  • Participar de iniciativas de inovação voltadas à evolução da experiência do consumidor.
  • Construir reports e apresentações que traduzam a experiência do cliente em insights acionáveis;
  • Colaborar com áreas de produto, vendas e marketing para viabilizar soluções integradas.
Experiência:
  • Formação em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Experiência com projetos de experiência do cliente, jornada e/ou atendimento;
  • Capacidade analítica e visão estratégica;
  • Excelente comunicação, criatividade e postura colaborativa.
#LI-DNI

PwC