ANALISTA CUSTOMER EXPERIENCE JR. (CX)

Ri Happy Brinquedos

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Se o seu sonho de criança era trabalhar em um lugar onde a magia acontece todos os dias... adivinha só? Ele pode virar realidade AGORA!No Grupo Ri Happy, a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, a gente acredita que crescer pode (e deve!) ser divertido. Aqui, ser SUPER é mais do que um valor é o nosso jeito de encantar, surpreender e transformar o mundo ao nosso redor.Pode vir com sua essência, sua história e seu brilho único. Por aqui temos:
  • Satisfação em Servir
  • Unidos pela Diversão
  • Paixão pelo Negócio
  • Essência da Simplicidade
  • Respeito pelo Amanhã
Curtiu? Então, chega mais!Estamos em busca de um Analista de Customer Experience (CX) Júnior apaixonado(a) por entender pessoas e otimizar jornadas! Se você é proativo(a), adora investigar e tem um olhar atento para detalhes, esta pode ser a sua oportunidade de impactar diretamente a experiência dos nossos clientes.Nesta posição, você será responsável por coletar dados, transformar informações em insights valiosos e propor melhorias que farão a diferença na satisfação dos nossos clientes.Principais Atribuições:
  • Planejar, executar e analisar pesquisas quantitativas e qualitativas com clientes, tanto presencialmente (in loco) quanto por meio de canais digitais.
  • Coletar dados de diferentes fontes, garantindo a integridade e relevância das informações.
  • Gerar relatórios claros e concisos com os resultados das pesquisas, apresentando-os internamente às equipes envolvidas.
  • Extrair insights acionáveis a partir dos dados coletados, identificando pontos de dor, oportunidades de melhoria e tendências no comportamento do cliente.
  • Mapear e documentar as jornadas do cliente, identificando gargalos e momentos críticos.
  • Propor e sugerir mudanças e otimizações nas jornadas e processos, visando aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato.
  • Colaborar ativamente com equipes multidisciplinares (Produto, Marketing, Vendas, Suporte) para implementar as melhorias sugeridas.
Qualificações técnicas:
  • Conhecimento básico em metodologias de pesquisa (quantitativa e qualitativa).
  • Familiaridade com ferramentas de pesquisa online (ex: SurveyMonkey, Typeform, Google Forms).
  • Pacote Office/Google Apps intermediário (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de dados).
  • Será considerado um diferencial:
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados (ex: Power BI, Looker Studio).
  • Experiência prévia com mapeamento de jornada do cliente ou design thinking.
Comportamentais:
  • Proatividade e Curiosidade: Gostar de ir a fundo nos problemas e buscar soluções.
  • Excelente Comunicação: Habilidade para se expressar de forma clara e objetiva, tanto na escrita quanto na fala, para diferentes públicos.
  • Visão Analítica: Capacidade de analisar dados complexos e transformá-los em informações compreensíveis e acionáveis.
  • Empatia: Genuíno interesse em entender as necessidades e dores dos clientes.
  • Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar e interagir com diferentes áreas da empresa.
  • Organização e Atenção aos Detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e garantir a acuracidade das informações.
  • Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças e desafios.
Requisitos:
  • Formação superior completa ou em andamento em áreas como Marketing, Design, Comunicação Social ou áreas correlatas;
  • Disponibilidade para atuar 3x por semana presencialmente na região da Berrini (São Paulo/SP).
Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte
  • Participação nos Lucros e Resultados
  • Desconto em produtos
  • Seguro de vida
  • Convênio com o WellHub - parceiro de academias
  • Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
O que mais você vai encontrar por aqui?
  • Day off no dia do seu aniversário
  • Home Office (Regime de trabalho híbrido)
  • Ajuda de custo Home Office
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)

Ri Happy Brinquedos