
ANALISTA CUSTOMER EXPERIENCE JR. (CX)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Satisfação em Servir
- Unidos pela Diversão
- Paixão pelo Negócio
- Essência da Simplicidade
- Respeito pelo Amanhã
- Planejar, executar e analisar pesquisas quantitativas e qualitativas com clientes, tanto presencialmente (in loco) quanto por meio de canais digitais.
- Coletar dados de diferentes fontes, garantindo a integridade e relevância das informações.
- Gerar relatórios claros e concisos com os resultados das pesquisas, apresentando-os internamente às equipes envolvidas.
- Extrair insights acionáveis a partir dos dados coletados, identificando pontos de dor, oportunidades de melhoria e tendências no comportamento do cliente.
- Mapear e documentar as jornadas do cliente, identificando gargalos e momentos críticos.
- Propor e sugerir mudanças e otimizações nas jornadas e processos, visando aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato.
- Colaborar ativamente com equipes multidisciplinares (Produto, Marketing, Vendas, Suporte) para implementar as melhorias sugeridas.
- Conhecimento básico em metodologias de pesquisa (quantitativa e qualitativa).
- Familiaridade com ferramentas de pesquisa online (ex: SurveyMonkey, Typeform, Google Forms).
- Pacote Office/Google Apps intermediário (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de dados).
- Será considerado um diferencial:
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (ex: Power BI, Looker Studio).
- Experiência prévia com mapeamento de jornada do cliente ou design thinking.
- Proatividade e Curiosidade: Gostar de ir a fundo nos problemas e buscar soluções.
- Excelente Comunicação: Habilidade para se expressar de forma clara e objetiva, tanto na escrita quanto na fala, para diferentes públicos.
- Visão Analítica: Capacidade de analisar dados complexos e transformá-los em informações compreensíveis e acionáveis.
- Empatia: Genuíno interesse em entender as necessidades e dores dos clientes.
- Trabalho em Equipe: Habilidade para colaborar e interagir com diferentes áreas da empresa.
- Organização e Atenção aos Detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e garantir a acuracidade das informações.
- Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças e desafios.
- Formação superior completa ou em andamento em áreas como Marketing, Design, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Disponibilidade para atuar 3x por semana presencialmente na região da Berrini (São Paulo/SP).
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
- Vale-transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Convênio com o WellHub - parceiro de academias
- Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
- Day off no dia do seu aniversário
- Home Office (Regime de trabalho híbrido)
- Ajuda de custo Home Office