Assistente de Suporte Técnico em Redes

FiberX

  • Mauá - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
DescriçãoNa FiberX, conectamos tecnologia e inovação para transformar a experiência dos nossos clientes. Nosso time é movido por desafios, dados e crescimento constante. Estamos estruturando uma nova equipe dedicada à gestão, atualização e escalonamento de incidentes de rede em nossa operação. Este time atuará diretamente no suporte ao NOC, sendo responsável por acompanhar o ciclo de vida dos tickets de incidentes após acionamento inicial, garantindo visibilidade, organização e fluxo contínuo das tratativas junto às equipes técnicas, operadoras parceiras e prestadores de serviço (próprios ou terceiros).Responsabilidades e atribuições
  • Realizar o acompanhamento de tickets em aberto na fila do NOC;
  • Realizar o posicionamento do status dos tratamentos para as áreas clientes e para a gestão (via WhatsApp, E-mail, Telefone);
  • Manter a atualização constante dos tickets na fila do NOC;
  • Cobrar e/ou escalonar as áreas solucionadoras e parceiros para cumprimento do SLA de recuperação;
Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas relacionadas;
  • Conhecimento básico de equipamento de redes (roteadores / Switches);
  • Experiencia em troubleshooting de redes;
  • Senso de urgência e priorização de demandas;

FiberX