Assistente de Audiovisual e Suporte Técnico (Service Desk)

Eletromidia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
CONECTAMOS HISTÓRIAS, PESSOAS E CIDADES!Somos o maior veículo de mídia Out of Home do Brasil, impactando mais de 22 milhões de pessoas todos os dias com criatividade, inovação e resultados. Com uma atuação ampla e uma presença marcante, transformamos o dia a dia urbano em experiências únicas e surpreendentes.Valorizamos a diversidade e inclusão, buscando distintos perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, porque acreditamos que a pluralidade nos ajuda a encontrar, juntos, soluções inovadoras e sustentáveis!Nosso time é movido por desafios e pela paixão de fazer acontecer. Valorizamos a ética, a inovação, o respeito e o compromisso em entregar soluções que conectam marcas e pessoas de forma extraordinária.Quer fazer parte dessa transformação?#VemSerEletroTeam 🚀🧡💡 Aqui, você vai:Área de Audiovisual:
  • Operar e manter equipamentos audiovisuais, como projetores, sistemas de som, microfones, câmeras, equipamentos de videoconferência e iluminação;
  • Prestar suporte técnico em reuniões, webinars, transmissões ao vivo e eventos corporativos, garantindo qualidade de áudio e vídeo;
  • Auxiliar na gravação e edição de vídeos e áudios para comunicação interna, treinamentos e fins institucionais;
  • Manter equipamentos organizados, realizar manutenção preventiva e controlar o inventário.
Área de Service Desk:
  • Atuar como primeiro ponto de contato para suporte técnico, registrando e solucionando chamados por diversos canais;
  • Oferecer suporte em hardware, software, sistemas operacionais, pacote Office 365, Google Workspace e outras aplicações corporativas;
  • Auxiliar na criação e gerenciamento de contas de usuários e permissões de acesso;
  • Documentar soluções, criar e manter base de conhecimento, incluindo guias e tutoriais sobre equipamentos audiovisuais.
🎯 O que esperamos de você:Formação:
  • Ensino Médio ou Técnico completo;
  • Cursando ou graduado em Produção Audiovisual, Rádio e TV, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas será um diferencial.
Conhecimentos Técnicos em Audiovisual (AV):
  • Operação de câmeras, mesas de som, sistemas de iluminação e ferramentas de streaming (Zoom, Meet, Teams);
  • Familiaridade com softwares de edição de vídeo e áudio (OBS, VMIX, Media Encoder, Adobe Premiere, entre outros);
  • Vivência com plataformas de videoconferência e transmissão.
Conhecimentos em TI:
  • Sólidos conhecimentos em Windows;
  • Noções de redes (TCP/IP, Wi-Fi);
  • Experiência com ferramentas de Service Desk (ex: Jira, Zendesk) é um diferencial.
Competências Pessoais:
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Perfil analítico, organizado e proativo;
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
  • Foco no cliente e na qualidade do serviço.
🤩 Diferenciais:
  • Certificações em TI (CompTIA A+, ITIL Foundation);
  • Conhecimento em automação de salas de reunião;
  • Inglês intermediário para leitura técnica e contato com suporte de fornecedores.
✨ Os nossos benefícios são:
  • 🏥 Assistência médica e odontológica: mais cuidado e bem-estar para você viver com tranquilidade;
  • 🔐 Seguro de vida: porque o futuro também merece cuidado;
  • 🍽️ Cartão flexível (Refeição/Alimentação): escolha onde usar e aproveite cada refeição do seu jeito;
  • 🚌 Vale Transporte: mobilidade garantida para você ir e voltar com mais flexibilidade;
  • 💰 PLR anual: batemos metas juntos, comemoramos juntos;
  • 💪 Total Pass: aquele empurrãozinho para prática de atividade físicas;
  • 🎉 Day Off no seu aniversário: um presente nosso para você curtir o seu dia;
  • 🎁 Sorteios de ingressos para diversas experiências: cultura, entretenimento e lazer;
  • 💻 Modelo de trabalho híbrido + ambiente descontraído.

Eletromidia