Marketing Coordinator

UCB

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Na UCB, colocamos nosso coração, alma e habilidades em fazer a diferença para as pessoas que vivem com doenças graves. Trabalhando juntos para superar os limites, combinamos o melhor de nossos talentos para desbloquear a inovação. Você se juntará a nós em nossa aventura pioneira?Para fortalecer o time, procuramos preencher a posição de Coordenador de Marketing - Imunologia.Principais Responsabilidades:Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem do Grupo.Responder pelo envio de material promocional para clientes, filiais, representantes e companhias do grupo, realizando o controle dos mesmos, com a finalidade de identificar necessidades de reposição e confecção.Coordenar a realização de cursos para clientes, incluindo agendas,
inscrições, material didático, assistência aos participantes e pesquisas de satisfação, visando zelar pela qualidade do curso e satisfação dos clientes.Coordenar a organização e realização de simpósios, eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com os colegas da área e/ou concorrentes.Preparar anúncios informativos e press-releases, para mídia em geral, incluindo internet e intranet, a fim de garantir a correta comunicação da empresa.Atender clientes, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes.Obter orçamentos de subfornecedores, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços.Contatar revistas, associações de classe ou de clientes, conduzindo negociações e prospectando melhores condições, visando à divulgação dos produtos e serviços da empresa.Coordenar previsão de despesas de sua área, controlando os valores gastos, visando garantir o cumprimento das previsões.Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de implementar melhorias em geral e específicas da área.Organização e suporte no desenvolvimento do plano de marketing do produto.Análise de dados de mercado e dados internos de venda da unidade de negócios.Requisitos:Graduação completa em Administração, Marketing, Farmácia ou correlatas.Experiência na indústria farmacêutica;Necessário inglês avançado;Desejável experiência em atuação com linhas especiais em imunologia.Residir em São Paulo.A UCB e suas subsidiárias incentivam a diversidade e a inclusão no local de trabalho; somos um empregador de oportunidades iguais.

UCB