
ESPECIALISTA I DE PRODUTO
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar o ciclo de vida do cliente, atuando de forma proativa em parceria com diferentes áreas da TOTVS;
- Monitorar métricas de satisfação, engajamento, retenção e sucesso dos clientes, utilizando as ferramentas disponíveis;
- Implementar e sugerir ações de melhoria contínua para aprimorar a experiência do cliente, compartilhando insights estratégicos com as equipes internas;
- Apoiar clientes na utilização de novas funcionalidades das soluções TOTVS;
- Identificar e encaminhar oportunidades de expansão ou possíveis riscos de churn para as áreas responsáveis, utilizando os canais internos de comunicação;
- Apoiar na gestão de indicadores estratégicos e análises de dados para apoiar na tomada de decisões;
- Realizar follow-ups e registrar demandas de clientes nos canais oficiais da empresa;
- Criar, monitorar e acompanhar métricas relacionadas a produtos;
- Colaborar com o time de desenvolvimento para encontrar soluções de negócio, analisar impactos de alterações propostas, apoiar testes de novas funcionalidades e compartilhar conhecimento técnico;
- Multiplicar conhecimento sobre produtos por meio de treinamentos e capacitações.
- Experiência em Customer Success e Customer Experience;
- Pensamento analítico;
- Métodos ágeis de desenvolvimento de software;
- Conhecimento de Backoffice RM e/ou vivência em implantação de ERP;
- Superior completo ou em andamento em áreas como: Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Design, Comunicação Social ou áreas afins;
- Pessoa dinâmica, comunicativa, organizada, com espírito de equipe e motivação para aprender continuamente.